sábado, 19 de maio de 2012

Vicio Lingerie

   É com muito prazer que inicio este blog, um desejo antigo... onde postarei as novas coleções e novidades planejadas para o ano. Como veem, a aplle lingerie agora é Vicio Lingerie e esta, não é a única nova, mais uma marca entra para o quadro (espero que permanente!) de fornecedores- Liberta -uma novidade da Malwee.Com o conceito: "Sinta-se bem, Sinta-se livre", traz uma coleção rica em conforto e extrema qualidade. Vocês não imaginam o que vêm por ai..... vale apena esperar. A amostra dessa coleçao está prevista para chegar no inicio de Julho.
   Um novo espaço que será lançado nesta segunda-feira dia 21 de Maio, é o lado Hot da Vicio Lingerie com uma vasta linha de produtos sensuais, todos da Hot Flowers,uma parceria que tem tudo para dar certo.Com produtos de excelente qualidade é uma das mais conceituadas marcas de artigos sensuais no Brasil.
   E já que estamos falando de nosso ilustre quadro de novos fornecedores, não poderiamos deixar de falar da Trifil, lider de mercado no segmento sem costura, com mais de 40 anos no mercado de lingerie, ela chega com força total trazendo conforto com elegância. 
   Dentre tantas novas marcas em nosso quadro( e ainda tem algumas que estou esperando o Ok), não poderia deixar de falar para os que ainda não me conhecem, das marcas que ja fazem parte há algum tempo. Uma delas é a Delrio, uma das três maiores fabricantes de Lingeries do Brasil, outra gigante é a Dulloren, precisa falar alguma coisa dela? Acho que não...rsrssr
   Bem como podemos observar a Vicio Lingerie não é qualquer coisa. A Vicio Lingerie está baseada nos pilares da QUALIDADE - CONFORTO- BELEZA.
   Meu maior prazer é quando faço um pedido vendo em cada peça escolhida a caracteristica de determinadas clientes/amigas.... e a cara de quando elas veem as peças. Satisfação pura!
  Estou neste ramo desde 2004, e a cada ano que passa me apaixono mais e mais por lingerie. Estou sempre em busca de novidades  e se você tiver alguma critica ou elogio sobre meu trabalho, saiba que tenho o maior prazer em ouvi-la, para assim poder melhorar a cada dia.
   Qualquer duvida, ou queira entrar em contato deixe uma mensagem que logo responderei.

                 Um super abraço, e até mais com dicas e postagens de artigos relacionados a lingeries, moda e tudo de bom que a vida nos traz....
Nathache Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário